
Presença no evento é uma forma de valorizar a identidade de Cascavel e contribuir com o seu desenvolvimento
Este ano, o Destro Distribuidor renova sua parceria com o evento que já se tornou um dos maiores símbolos da cultura gastronômica paranaense. O patrocínio nesta 5ª edição do Brasa traduz a visão da empresa, de que apoiar este tipo de iniciativa vai muito além da exposição de marca: é uma forma de fortalecer Cascavel e região, movimentando a economia e celebrando a união da comunidade em torno de experiências positivas.
Com mais de três décadas de trajetória, o Destro consolidou-se como um dos principais distribuidores do País, sempre atento às transformações do mercado e às demandas da sociedade. Esse histórico de solidez faz da marca uma referência em seu segmento, assim como o Brasa, reconhecido como um dos principais eventos de churrasco do Brasil. "A sinergia entre o crescimento do Brasa e a trajetória da nossa marca reforça o valor de estarmos juntos nessa caminhada, contribuindo com o desenvolvimento local", afirma a empresa.
Essa parceria faz ainda mais sentido quando observamos o que o Brasa representa para a região. Além de se destacar como um espaço de lazer e gastronomia, o festival se tornou um ponto de encontro que conecta diferentes gerações em torno do churrasco e da cultura regional, oferecendo entretenimento a pessoas de todas as idades. E, para o Destro, apoiar esse movimento é também reconhecer o valor das pessoas que constroem a identidade de Cascavel.
Essa proximidade com a comunidade reforça a ideia de que a empresa não é apenas distribuidora, mas parceira no desenvolvimento social, econômico e cultural da região. E é justamente essa visão que orienta os investimentos da marca. Para manter os negócios alinhados à expectativa de um público cada vez mais exigente, o Destro vem apostando em tecnologia e sustentabilidade como parte de sua estratégia de futuro, sempre consolidando sua posição com um importante diferencial: a confiança e a credibilidade construídas ao longo de sua história.
Estar próximo do público, em mais uma edição do melhor festival de churrasco do Brasil, tem tudo a ver com os valores do Destro. "O Brasa é sinônimo de união. E é com essa união que seguimos construindo o futuro de Cascavel, junto com todos que fazem parte dessa história", orgulha-se a empresa.